sábado, 16 de maio de 2009

Jovens x Felicidade

Felicidade! ser feliz é o que importa!rsrs....p/todo mundo..os jovens sao conhecidos como''os rebeldes''......mas tao muitooooooo enganados porque elis nao sabm que agente só quer ser feliz nao é galerraa??Mas é claro:com responsabilidade!rsrs...por isso que eu falo:felizes??sim!rebeldes:AS VEZES!
Alguns jovens e adolescentes fikam se queixando da vida o tempo todo!Mas que um conselho?Larga de tristeza e desanimo,e vai ser feliz Galera!Eu amo sair com meus amigos,principalmente minhas amigas!!rsrs,.....adoro shopping e compras!!hihi...com elas eu faço a festa!
As vezes teu amigo ta chato pra caramba,ou amanheceu naquele ''mal humor''.....Amigo(a)de a dose de Pollyanna''o jogo do contente''(do livro pollyanna moça!) acredite,resolve!!rsrs.....

>Cultive a felicidade!

>contagei os outros com teu bem humor!

>Tente lutar e nunka deistir de um sonho ou de algo!

>De a dose de pollyanna(mas primeiro leia o livro,Pollyanna moça,é tudo de bom!)

>Ahhh....iii.....Seja feliz;;;;...Sempre!!!!!hihihi

.Pollyanna moça: saraiva!

Nenhum comentário: