quinta-feira, 16 de julho de 2009

Consumismo e seus problemas!


já ouviu falar em consumismo?poisé,é ótimo comprar tudo que queremos nao é mesmo?
Sabe aquele lindo sapato que olha pra vc e vc nao consegue resitir e compra,mesmo tendo 100 pares de sapatos deferentes?Poisé o nome disso é C-o-n-s-u-m-i-s-m-o!Todasss nós amamos ir para o shopping fazer umas ''comprinhas''né,mas....vc sabia que isso éum problema Sério?poisé é sim,sabe esse sapato lindo ai na foto?foi feito com a pele de um animal,triste né?imagine se vc fosse um animal?gostaria de ser tratado dessa forma?poisé ninguem gostaria!afs..
O consumismo significa,consumir mais do que o necessário!
Quer um exemplo e consumismo?Então,''vc tem váriooooss sapatos e roupas diferente...vai no shopping aquela sandalinha de onçinha olha pra vc...e vc pra ela...até que vc leva pra casa,sendo que c tem variooooosss sapatos!Tá ai um exemplo de consumismo,vc é assim,quer dizer quase todas nós somos assim,entao leia os posts em baixo,e pense muito bem em comprar mais do que o necessário!

3 comentários:

Marco Y disse...

É isso ae... Menos consumismo e mais investimentos intelectuais e morais para cada um de nós...

=]

Taah ♥ disse...

Oiêe tudo beim? Seu blog é muito legal adorei. Tô te seguindo ok :)

Pi disse...

O seu blog também está legal. To te seguindo, ta?
xoxo