segunda-feira, 20 de julho de 2009

Minha BFF tem inveja de mim!


Afff....Inveja é triste mais existe!já passou por isso?poisé nao é nada fácil né??E quando é sua amiga que tá tendo inveja de vc??xiii...a barra tá suja hem!EX:
Á vários anos vc conhece uma menina que é tudo!ela é engraçada,brincalhona,legal,companheira e confiavél.Vc se torna amiga dela,amigonaa!!OMG!passa alguns tempos e a garota começa a te imitar,em tudoo que vc faz....xii,e vc nao gosta nada disso,e pior ela ainda começa a dizer que suas roupas são bregas,seu corte de cabelo é horroroso,seu sapato novo é demal gosto e...no outro dia tá lá...com tudo igualzinho o seu!Xato né?iSSO se chama inveja,e não é nada bom,porque vc pode perder uma grande amiga por causa disso!A inveja,é algo que toma conta de uma pessoa por ela gostar de ser como vc,sua amiga gosta do seu jeito e queria ser como vc principalmente quando o assunto é Menino*!poisé isso é inveja mas não deixe ela tomar conta disso,primeiro:converse com sua best* para ela mudar isso e diga pra ela que ela é bnita sendo ela mesma!2:se nao resolver,ai já é sinal de que...eessa amizade nao vale a pena,e nao vai dar certo né.3:se o assunto for menino,nao dÊ lugar para eles,e se valorize,e nao deixe sua best* de lado né,ai quem nao fica com ciúmes??Então...é isso seja esperta,fuja da inveja!***
Bjs...Naty!!

3 comentários:

Camila disse...

Noossa!
E como sei! Já aconteceu tantas vezes comigo coisas desse tipo.
Meu ultimo post foi sobre isso, em outras palavras, mas foi. rsrs
Pra te falar a verdade, amigos, acho que não tenho.
Quer dizer, eu até achei que tinha, mas a pouco tempo descobri que não.
Foi muito foda pra mim aceitar e tals,Foi um 'baque' enorme; sofri muito, mas aprendi tbm, vio?

Adorei seu blog, seu jeito expressivo, o visual do blog é show!
Estou te seguindo,parceira bloguista! hee.
Se der passe no meu depois,ok?
se quiser seguir, ficarei feliz =)

www.inspireverde.blogspot.com
*--*

Gabriela R. ♥ disse...

É horrivel ser invejada, principalmente por sua BFF

Beijos - sua mana

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto, a inveja é ruim só pra ela mesma.
muito bom teu blog.
Maurizio