domingo, 19 de julho de 2009

Conto de fadas!!? (♥)


Estava eu,no domingo de calor e muito sol.,ai fui ver ''disney channel''é legal!Ai depois decidi passear na net um pouco,visitei alguns blogs e fui postar.Mas...o que??ai lembrei do famoso ''conto de cinderela'' como sabemos,ela é pobre,criada por sua madrasta que tem 2 filhas mas as tres odeiam cinderela,ai acontece um baile mas a madrasta nao deixa cinderela ir mas aparece uma fada madrinha enquanto ela limpa o chão e a coloca em vestido lindo mas eesee encanto de princesa só dura até meia noite ai ela vai pro baile conhece um principe,dá meia noite ela sai correndo,deixa seu sapatinho de cristal e tal....pula essa parte!!...''AI ELES VIveM FELIZES PRA SEMPRE!.Isso é um conto de fadas!vc acredita??é,várias pessoas acreditam outras nao,mas nao importa se vc acreditaou não,o que importae que conto de fadas sempre tem um final feliz,por isso amaamos os contos.Mas se tudo fosse um conto o mundo nao estaria desse jeito né!Conto de fadas não é ''toulice'',''toulice''é nao acreditar que tudo pode ter final feliz!

5 comentários:

Lelli Ramz disse...

A garota que hj nada kabulosa.. veio toda fabulosa..

linda.. eu acredito em conto de fadas.. eu acredito que sou princesa e meu princípe as vezes sapo.. outros ogro.. eu acordo sempre Fiona.. ah.. vc não acredita??

fadas, contos e sapos

Lelli

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Eu também acredito em conto de fadas. E gosto muito pq o príncipe e a princesa enfrentam muitos problemas, maiis no final, sempre vivem felizes para sempre!!!

Adoreii o seu blog! Vooc é muito criativa. Tô seguindo. Sempre que puder vou passar por akii.

Bjos

Bia disse...

Eu amo conto de fadas, é tão lindo, fofo e meigo.

Adorei seu post.*-*

;*

R.Vinicius disse...

Oi.

Acontece que as pessoas preferem não criar expectativas sobre o "fim", então ficam com um pé atrás sobre "acabar" em final feliz ou não.

Abraço,
R.Vinicius

Nathália disse...

obrigada gente!obs:acredito em contos...!;)