quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meu nome é comprar!Parte 2

Temos que saber os nossos limetes!As vezes nao nos aguentamos,nem nos reconhecemos,as vezes quando estamos tristes ou com raiva,pegamos o ''Dim dim''E ''vasamos pro shopping!Mas...menina!temos que pensar um pouco né!

Dica:

*Quando vc ver aquele lindo..sapato..que está olhando pra vc...->tente esquecer,e lembrar da natureza,vá tomar um sorvete pra esquecer!

*Quando sua amiga ficar enchendo sua cabeça com ''aboboras''dizendo pra vc comprar porque é o ultimo lançamento converse com ela e fale que vc quer mudar...!

*Tente ajudar mais a natureza,recicle,faça protestos e projetos,isso vai ser muito bom!

Caso Sério!:se vc é louca por comprar,nao consegue mesmo parar,procure um médico ele pode te ajudar,e lembre-se da NATUREZA E DOS ANIMAIS!



2 comentários:

JANAINE disse...

amuhhhhhhhh sapatos, sandálias e afins... paixão msm,as vezes sei q nem preciso de todos,mas gosto de ve-los todos lá, organizadinhos no meu guarda-roupas. Posso pensar no que falou, mas não são todos feitos de animais...

Nathália disse...

kkkk é mesmo mamy